Preparando-me para...

>> sexta-feira, 11 de abril de 2008

..digressoar (adouro este verbo) sobre casamento& breguice, sabem?



Erros nós todos encontramos e cometemos, em nossas vidas, na comemoração de nosso casamento, dos mais caros aos mais baratos. Mas, certas coisas devem ser consideradas...

É certo que ter fama e dinheiro não implica absolutamente em se ter bom gosto. E quem tem fama e dinheiro por tudo isso será sempre muito visado.

Masssss, contudo, todavia, não obstante, vamos nos debruçar rapidinho sobre alguns famosos:

1. Por mais over que esteja, ou fora de tempo, uma aliança como a de Cristina Aguilera, de DIAMANTE e PLATINA, não é para qualquer um, mesmo.

2. Uma beleza como a de Lavinia Vlasak, que lembra as atrizes da era de ouro hollywoodiana, aliado ainda ao seu corpo escultural, que qualquer trapinho fica bem, também é para poucas.

3. E vestir um légítimo VALENTINO como a Sarahyba, menos ainda.

4. Agora, se o casamnto da Aguilera foi exagerado, pior foi o da Liza Minelle, e foi o mais caro do mundo até agora.

5. Se a Lavinia é esquelética (não acho), se ela fosse bem gordinha também falariam, ainda mais se ela usasse um vestido romântico e rodado como aquele, super não indicado para quem não é magérrima e alta e tem pescoço de cisne. Mas se lhe faz feliz e é o que você quer, e daí, né?

6. E por mais que um casamento esteja cheio de erros (e o que é certo, meu deus?), eu sinceramente adoraria passar a noite tomando champagne Perrier-Jouet Rosé, no NY Plaza, como foi o Casamento da Minelle, na minha opinião além de mais caro o mais breeega que eu já vi, mas tinha Perrier-Jouet e pianos de calda!

Bye.

Imagem: Lady Di em seu clásico '80 wedding dress, para muita gente pode parecer brega, para mim é tão somente uma princesa!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.