Por uma 'check list' honesta!

>> quinta-feira, 6 de março de 2008

Eu não sei ao certo se tenho tal cousa, mas sei que tenho noção de tudo o que devo fazer para chegar ao que queremos, desde os trâmites legais do casamento civil à loucurinha danada de boa que é organizar festa de casamento, principalmente com a configuração atípica de casal que somos, eu e meu bem, mas....

Aqui tem uma boa check list, completa, honesta, que vai desde assuntos diversos que antecedem os preparativos da cerimônia até à lua de mel. Não estipula prasos, como 8 meses deve-se fazer isso, 1 dia antes corra nua da cintura para baixo na Messejana do tio Zezin. Fiz piadinha, porque assim entendo estas listas e datas forçadas e o tal do "tem que ser assim", "faça isso", como quem diz de fato, desfaça sua individualidade, não é? É preferível a corrida expondo o baixo ventre que tal despropósito de não se deixar ser, em algo que é tão insubstituivelmente seu, O SEU CASAR! Por favor, isto é sandice, e não é das boas, porque muito qu'adoro ensandecer.
Voltando, confira o tal endereço e trace seu tempo, o que adentra aos seus planos, amen, quéridas!

Todavia, esta que por cá vos escreve, tem conselhos, indicativos, como prefiro:

Quando for pedida em casamento ou pedir, esteja ciente de que o que se faz por voluntário sentir não pode ser vertido em palavras em sua plenitude, nem deve ser anulado em liStas e itens e convidados, que importam sim, mas não mais que sentir, real sentido das coisas. Viva! viva este sim, viva este momento, viva, todos os dias este sim até o último dos dias que é o sim derradeiro, como minha doce Barrett, "how do I love thee"...

Envolta neste sim, toda e qualquer lista será a mais doce das realizações, tão verdadeira e absoluta, como fotografar o aroma dum perfume.

Organizar pede primeiro a desorganizarção, isto só vem do sentir; sinta, pois é um fato!

Conselho, seja íntima em tudo, desenrole seus sentimentos, verta sua alma em cada detalhe, faça tudo ser tão seu, tão dele, tão vosso, que se farão sentir em cada mínimo detalhe, tudo será assim uma dádiva, compartilhada com os demais, queridos.

cabe bem aqui, querida Lis: "de quem se absorve de contemplação mística."

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.