Goodbye, Hello!

>> terça-feira, 3 de dezembro de 2013



Depois de quatro meses sem postagens aqui, no RQ, venho aqui para me despedir de vocês de forma correta. Já havia contado alguma coisa no tweet-tweet, mas o certo mesmo era vir aqui, né mesmo?

Foram cinco anos (e alguns meses) de postagens quase que diárias, em que tive a oportunidade de conhecer um monte de gente, e graças, a maioria absoluta gente fofa, querida e sincera ♥. Os que não eram, desolée. Só sei que foi muito bom enquanto durou. Foi tão bom que protelei este 'adeus' durante todos estes meses, porque dizer 'adeus' dói, especialmente quando a gente foi feliz.

E por que o RQ acabou?

Acabou, porque chegou a hora de acabar, como a minha estadia no Rio de Janeiro. Este blog começou com um sentido, um motivo, assim como a minha residência na terra da Bossa Nova - que hoje em dia está mais para funk, e não há problema nisso. 

Mas como estava contando antes d'eu mesma me interromper, o motivo que inspirou o blog e que me trouxe ao Rio acabou. Hoje avaliando com a cabeça mais leve e o coração mais descansado, talvez nunca tenha existido. Causos que a gente conta para si mesmo.

Sim, minha gente, o 'Reverbera, querida!' acabou. Adeus.

Mas dêem Olá para Solilóquio, meu novo blog de tagarelices e afins, porque era óbvio que eu não deixaria de perturbar vossas mercês com os meus achismos e besteirices cotidianas, né verdade? Pois então.

Hello, Goodbye!

Imagem: Charing Cross Road London 1937.

::Upgrade::

Não vou tirar o blog do ar. Ficará por aqui, que nem casa antiga, que a gente gostaria muito que não fosse derrubada ;).

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.