Goodbye, Hello!
>> terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Depois de quatro meses sem postagens aqui, no RQ, venho aqui para me despedir de vocês de forma correta. Já havia contado alguma coisa no tweet-tweet, mas o certo mesmo era vir aqui, né mesmo?
Foram cinco anos (e alguns meses) de postagens quase que diárias, em que tive a oportunidade de conhecer um monte de gente, e graças, a maioria absoluta gente fofa, querida e sincera ♥. Os que não eram, desolée. Só sei que foi muito bom enquanto durou. Foi tão bom que protelei este 'adeus' durante todos estes meses, porque dizer 'adeus' dói, especialmente quando a gente foi feliz.
E por que o RQ acabou?
Acabou, porque chegou a hora de acabar, como a minha estadia no Rio de Janeiro. Este blog começou com um sentido, um motivo, assim como a minha residência na terra da Bossa Nova - que hoje em dia está mais para funk, e não há problema nisso.
Mas como estava contando antes d'eu mesma me interromper, o motivo que inspirou o blog e que me trouxe ao Rio acabou. Hoje avaliando com a cabeça mais leve e o coração mais descansado, talvez nunca tenha existido. Causos que a gente conta para si mesmo.
Sim, minha gente, o 'Reverbera, querida!' acabou. Adeus.
Mas dêem Olá para Solilóquio, meu novo blog de tagarelices e afins, porque era óbvio que eu não deixaria de perturbar vossas mercês com os meus achismos e besteirices cotidianas, né verdade? Pois então.
Hello, Goodbye!
Imagem: Charing Cross Road London 1937.
::Upgrade::
Não vou tirar o blog do ar. Ficará por aqui, que nem casa antiga, que a gente gostaria muito que não fosse derrubada ;).
::Upgrade::
Não vou tirar o blog do ar. Ficará por aqui, que nem casa antiga, que a gente gostaria muito que não fosse derrubada ;).