Lula Mag ♥

>> quarta-feira, 10 de julho de 2013


Uns anos atrás descobri a Lula Magazine, publicação inglesa com os editoriais mais oníricos e lindos da vida, e morri de amores. E comecei a procurar  a revista por aqui e nada. Alguma fofa me contou que vendia numa banca num bairro tipo não diferenciado de São Paulo, mas e daí, né? Porque eu não moro em São Paulo. Conheço umas queridas que moram, mas oi, daí pra mudar seu dia-a-dia e sair toda serelepe pra comprar a revista pra mim, e ainda enviar por correios toda vez que aparecesse uma edição nova (são duas por ano) é um pouco demais, não é mesmo? 

Mas o certo é que não encontro a revista Lula no Rio. Pode ser que em alguma banca de jornal bem legal da Zona Sul venda, mas ninguém dá notícia. E eu não moro na Zona Sul, eu moro na Baixada Fluminense, que espremendo (muuuito) até que tem umas fofuras, mas Lula Magazine é um pouco demais.

Mas desde o ano passado consegui duas edições! Comprei a edição 15 com uma fofa que me enviou junto a sacolinha amarela da Selfridges (sim, eu sou frívola \o/) e outra ganhei de presente da minha amiga Cidoca, que foi toda linda pra Londres. O mais legal é que ela comprou a Lulinha numa Sex Shop, porque só encontrou por lá rs. Cidoca é assim, vai a Paris e se hospeda num bairro japa e compra Lula Mag em Sex Shop. Só lembrei do namorado da Amélie Poulain rs. Pois bem, a edição que Cidoca me trouxe é a 16. 

E estou muito feliz com minhas edições da Lula. Queria ter uma coleção com umas 5 edições ao menos, mas o preço que vendem as edições antigas no Ebay é de doer no coração. Talvez um dia eu enlouqueça e compre um lote lindo e absurdamente inflacionado de Lulinhas Mag da vida.




Twiggy linda ♥.


Esta camiseta com a bandeira da Grâ-Bretanha é muuito antiga, tipo 20 anos. A estampa está se desmanchando, só que parece que é efeito, e a malha continua ok, sem bolinhas e nem manchas. Comprei na Europa? Não, comprei na C&A do centro de Fortaleza, acho que na inauguração ;). 



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.