May Photo a Day

>> sexta-feira, 7 de junho de 2013


Lembram que em algum momento do tempo e espaço eu prometi por aqui me tornar uma (pseudo) fotógrafa mais responsável, me organizar numa espécie de programa de fotografias, com tema e tudo mais e postar por aqui ao menos uma vez por mês? E que ainda, deixaria um pouco essa coisa de fotógrafa de iPhone de lado? Pois é, não fiz nada disso, e até pior, entrei nesse projetinho Phot a day, da Fat Mum Slim (  blog é ótimo!) e já estou no segundo mês firme e forte e, ainda arrastei um monte de fuefas pelo IG rs.

Mas juro que estou com intenções de tentar reproduzir alguma coisa assim ao menos quinzenal, com teminhas fuefos e tudo o mais, na vibe da Fat Mum Slim, só que para câmeras fotográficas propriamente dito. Analógicas nem falo nada, porque a pobrezinha da minha Holga já está brigada comigo de tanto que a deixei de lado. Dor na consciência define.

Bem, para quem não tem IG, deixo aqui o projeto May Phot a Day concluído, eu fiquei bem feliz com o resultado, enquanto fotógrafa fuleira de iPhone, nhoinn.

Não postarei todas as fotos, mas prometo que June Photo a Day estarão todas bonitinhas aqui ;).

I bought this!


Morning Ritual


This is really good


In my cup


Broken


Shapes


Stars


Mother


 Mailbox


  Want


My favourite view


Lights


I care about this.


Change


PJ's


Go


Us


Prefer thing to do on sunday.


Can't live without


What you're eating now.


Kiss


Tool



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.