Instagramadas das últimas semanas

>> segunda-feira, 10 de junho de 2013


Não vou postar todas as fotinhas, porque né, mas deixo aqui algumas que gostei mais.


Um dia de farra na Sephora e depois, macaron e Nespresso na Cacau Noir. Até aquele momento, o melhor macaron que já provara.



Loja Granado (do Fashion Mall) e toda a sua belezice. 


Suco de melancia e hortelã do Sushi Rio, o máximo. O de abacaxi, capim limão e gengibre também é muito bom.


Das coisas que você encontra na Saara.


Copo fuefo do Rei do Mate.


 MAR, Museu de Arte do Rio.Aliás, o Rio está se transformando e me dá uma sensação estranha, eu que cheguei aqui dia desses. Lembro das confissões de Machado de Assis, que muito estranhava todas as transformações que o Rio passou ao fim do séc. XIX. ele costumava afirmar: "ou tiraram a cidade de mim ou me tiraram da cidade".


Minha edição lindalindalinda da Alice e meu sonhado Métériorites da Guerlain. Esta edição da Alice me deu muuuito trabalho, mas conto em outro post que está no forno, sobre as minhas edições de Alice. Sim, tenho algumas rs.


Minha Lulinha edição 16, que Cidoca me trouxe de Londres. Cidoca, minha fia ♥.


Esta época do ano é muito feliz, porque sempre tem tulipinhas por aí.



Paradis do Barra Shopping, aí sim, o melhor macaron que já experimentei. Até agora.


Miu sendo metido. E lindo, não tem jeito.






Seção penteadeira azul e papel de parede mais lindo da vida. Também vai rolar post sobre a penteadeira e tudo o que sei sobre papel de parede, próxima semana.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.