Ilustração do dia - minha "blue umbrella"

>> sábado, 29 de junho de 2013


Enquanto La Coloriste não volta ao ar de vez, deixarei por aqui todo sábado uma ilustração minha, para colorir (ainda mais, né?) o espaço do bloguito. Mas saibam que La Coloriste está ficando bem bonitinho, nhoinn.

Esta ilustração é de 2006 (ou 2005?), inspirada no Dark Water, filme de terror japonês. Lápis de cor sobre canson. Fiz umas três ou quatro ilustrações quando assisti o filme. Sempre tenho ideias quando assisto filmes. Bons filmes. O que são bons filmes para mim, ao menos. E eu adouro este filme, porque é muito plástico, imagético, e, assutador. 

Das quatro ilustrações, duas vingaram e esta é uma delas.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.