Instagramadas da Semana

>> terça-feira, 23 de abril de 2013


E mais uma semana começando, na correia. Estou quase me acostumando a esta loucura toda. Ontem, por exemplo, acordei às 4 da manhã. Lá para às 7 hs, quando a maioria das pessoas normais estão acordando, eu já havia cuidado dos afazeres domésticos - porque sou europeia e não tenho empregada. pah - e  já havia terminado cinco ilustrações.


Tão lindinhas minhas cabeçudinhas baratinhas, Ddungs. As bonequeiras nem falam delas. Adendo: Meu povo do Ceará, bonequeira é, também, como algumas fofas se chamam, fofas essas que colecionam bonecas, tipo Blythe.  No Ceará bonequeira pode ser isso, mas também é alguém que 'bota boneco', uma pessoa encrenqueira. No caso o termo bonequeira se adeqüa a minha persona em ambas as acepções.



Minhas primeiras agulhas coloridas de tricot. De plástico. Sempre as achei lindas, mas nunca depositei a minha fé (e + 7,00 R$). Mas são tão lindas que resolvi comprar. E para minha alegria, são ótimas. Para quem tricota com agulhas de madeira e de alumínio, just like me, as primeiras carreirinhas entre pontos meia e tricot são estranhas, porque a agulha meio que dobra um pouco. Mas logo passa. São ótimas para tricotar com fios sintéticos.



O começo do primeiro trabalhinho com as agulhas novas. 



O resultado do primeiro trabalhinho. Nhoin, né? É uma touquinha de tuelho coelho que fiz, à priori, para uma certa cabeçuda que virá morar aqui em casa. Passo a passo este semana no bloguito. Mas nada didático.


Atelier La Coloriste cheio de noivas. Adouro ♥.


Terminando uma ilustrações muito especial.


Quermesse de São Jorge. Amo quermesse. Amo São Jorge Guerreiro. Se pudesse brincava em todos os brinquedos, mas não mataria o dragão. Eu teria um dragão. Eu não sou normal, eu sei disso.


Coca-cola na garrafa de vidro é mais gostasa.


A segunda coisa mais legal do Burger King, onion rings. A primeira é poder comprar o brinquedinho do lanche kids separado rs.


Look du jour, mórta: vestido Zara fuefo; cintinho infantil - obrigada senhor, pela cintura fina - anel de noivado, aliança; unha azul Ibiza by Blant (marca que descobri dia desses, amei, depois falo mais sobre ;) ) e case linda, Lucky Case.


A bolsa mais linda, ganhei de presente da querida @linerumoaoaltar ♥.


Um dos cantinhos favoritos da cozinha, minha prateleira de canecas bonitinhas e chás.


Terminando uma bailarina para Cabeça de Noiva.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.