Tons pastel

>> terça-feira, 5 de março de 2013


Uma das coisas que mais me divertem nessa vida é pintar as unhas. E ouvir Madonna. E, é óbvio, que ouvir Madonna implica em fazer a coreografia dos clássicos da Maddie. Aliás, tenho uma cicatriz no queixo, resultado de uma queda no banheiro dançando Material Girl.

Mas quer ver eu ficar alegre alegre? Fazer as unhas ouvindo Madonna. Ainda mais se pintar as unhas coloridas, em tons pastel, não porque sei lá quem pintou (e eu nunca faço isso), mas porque simplesmente me deu vontade.

E atendendo a pedidos, por conta da minha manicure pastel que fez sucesso no IG, uma unha de cada cor (ou seja, idade mental 12 anos e eu nem aí), vou mostrar os esmaltinhos, aquela besteira toda de sempre.


Da esquerda para direita: Hits Speciallitá, um azul pastel lindolindo, que eu não sei o nome - juro que proucrei no rótulo e não achei nada, só no fundo do frasco que estava gravado o número 21, mas eu acho que é o lote do vidrinho; Fina Flor Maria Mole, um rosa pastel que tem cheirinho, bem abusado (enjoativo) por sinal, algo como cheiro de balinha; Risqué Marshmallow de Alfazema, um lilás bem bonitinho; Hits Specialita, verde água que eu não faço ideia qual o nome, porque o rótulo caiu faz tempo; Risqué Penélope Charmosa Bonequinha Charmosa, amarelinho pastel fuefo.


O resultado, nhoin.


Para quem quer saber dos livros que aparecem ao fundo, é uma coleção lindalinda, da Puffin Classics, acho que já falei dessa coleção por aqui, que desde que havia  lido sobre no Apartment Therapy estava na lista  dos desejos, que minha fofa Tati realizou, com seu toque de magia.


E a case de iPhone que estava por ali sem querer (mais forçado impossível rs), é para exibir a minha figura de dona e proprietaria da case de iPhone mais fuefa do mundo (até eu encontrar outra), a Luck Case, que vem numa embalagem lindalinda, que aparecerá por aqui nas instagramadas da semana.

E mais algumas fotinhas só para garantir a fofura.



Todas as outras fotos, com exceção da última, usei o editor de imagens para aumentar um pouco o brilho. A última não, apesar de toda a luz. Ajustei no manual o ISO para 6400 e ficou assim, iluminado rs. Amei essa foto. 

Dei dica de esmaltinhos, incentivei a bestagem, dei dica de livros lindos, fotografei ( e dei dicas de fotografia, vejam só). Tudo com um intento. Eba.

Bisous.

Imagens: T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.