Não está sendo fácil

>> terça-feira, 19 de março de 2013



Ativando a Kátia - a cega - mode on: não está sendo fácil.

Estou na semana do meu aniversário, do aniversário da minha caçula, do Thiago e está tudo mais complicado do que o de costume. Terminando ilustrações, tentando resolver como e quando as coisas da loja online La Coloriste (aguardem ;) ), organizando festinha. Está caótico. Mas está bom.

Só que a tia Eliza fica meio que sem tempo de vir aqui entreter vossas mercês com as nossas besteirices semanais. Sei que se eu sumisse por, tipo, uns quatro meses vocês entenderiam, talvez algumas ameaças de morte coisa e tal. euestoubrincando. Mas peço, por favor, que entendam: está difiRRRci.

Prometo que em breve teremos alguns diy, as letrinhas de papelão (que prometi ano passado - vergonha, eu sei), uma cabeça de alce (de papelão aussi), como transformar uma penteadeira bomba numa coisa editorial da Lula Mag (pretensiosa) e o andamento da festinha. Ah, e é claro, belezinha, munhas, modinhas, estas cousas. 
Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.