Red Carpet Oscar 2013

>> segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


De cara devo confessar que foi dose aguentar a enrolação do countdown to the red carpet, porque olha, o desfecho foi uma coisa assim, chocha. Não houve nenhum momento 'ai de mim', que é sempre o que a gente espera né, porque red carpet é momento pra sonhar. Salvo pelo Dior da Jennifer Lawrence (que eu queria muito entender o porquê de todos amarem tanto. ela. não o Dior bolo de noiva. mas tudo bem). Dior este que, aliás, literalmente a derrubou - sério, ela caiu nas escadas quando foi receber o Oscar de melhor atriz. Pisou na saia. Socorro. Coitada da moça, que teve inté um outro acidente com um outro Dior. Mazela.

A premiação em si, achei ainda mais modorrenta. Esperei para ver a apresentação do elenco de Le Mis (Les Miserables. Sim, eu sou cretina), muito porque eu queria chorar ouvindo I dreamed a dream na voz fuefa de Anne Hathawaay ~ e também queria confirmar que ela trocaria aquele vestido Prada, que tudo bem, era Prada, mas não a favoreceu. e ela trocou. eba ~.

E que apresentador enfadonho. Já não havia gostado nada nada do tal do filme do Ted, daí né. Fora a coisa de enaltecer Ben Affeck, que eu já esperava, mas que mesmo assim me irritou. Muito barulho por nada. E teve Adele cantando dentro de um vestido que supostamente pesava 15 kg. Pois é, 15 kg de um vestido chato, previsível, como o é Adele. Essa coisa o mesmo vestidinho preto, porque a voz é que interessa morreu com Piaf. Alguém avisa, s'il vous plaît.

Fiquem com as roupinhas.



Charlize Theron num Dior Couture, lindalinda.


Georgia Chapman de Georgia Chapman. Achei digno.


A mazela Jennifer Lawrence num Dior Couture altamente noivístico. 


 Jessica Chastain num Armani Privé.


Naomi Watts de Armani Privé aussi, que seria complicado, mas nela ficou luxo.


E a minha favorita da noite, Amy Adams num Oscar de la Renta, azul pastelpastel, vestidón como a gente ama.

Bisous.

Imagens: 1 a 5 Fashionologie, 6 Just Jared.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.