Paris Couture Spring 2013 - Elie Saab

>> quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Todos os sites dizem a mesma coisa, que nem vou mentir, é o mesmo que penso, que os telefones dos assistentes e do atelier de Elie Saab não devem parar uma época dessas, com stylists de celebridades reservando algum desses vestidos maravilhosos para os red carpets da vida. Lindo, né? Pois é.

Bem, inveja eu tenho mesmo é das pouquíssimas que até antes da coleção desfilar, já reservaram algum modelo ou (ai de mim) já compraram um exclusivo ainda no croqui. Óbvio que me refiro à nobreza, à riqueza, geralmente lá das bandas do própiro Saab, essa gente do petróleo, cujo problema não é dinheiro, que pode pagar a fortuna que vale um vestido de Elie Saab; feito da melhor seda, do bordado mais exclusivo. No final, se a gente reparar bem, são tão simples e vestíveis, né? Cores tão fáceis, ou seja, o desejo comum. Deve ser por isso que encanta a todas, inclusive iô, que para bem da verdade, gosto mesmo é das pirações excistenciais de Chalayan, mas que adouraria contar com um longo esvoaçante açucarado e lindamente bordadinho, direto do atelier de Elie Saab.






Ai ai...

Bisous.

Imagens: Style.com

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.