Natal é tipo uma saga, fia

>> quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Mas é tipo uma saga mesmo, ao menos o meu natal, no sentido da decoração, enfeites e esta farra toda que a gente faz uma vez por ano, pra passar cerca de um mês com a casa com cores esdrúxulas, tipo verde e vermelho toalha de cantina, bandeira da Itália, Fluminense coisa e tal.

A última saga (além da árvore rosa) foi a da guirlanda. Fazia anos queria uma guirlanda de guizos, bem barulhenta e natalina trenó do Noel. Lembro que tinha nas Americanas (sempre tem ou tinha nas Americanas, já reparou?), era linda e caríssima. É sempre assim pra mim, lindo e caríssimo. Ah, a pobreza, este estado (perene) de espírito. Por conta de ser linda sempre quis, e de ser caríssimo nunca me atrevi. Todo o ano dava jeito numa guirlandinha, customizava, ficava fofinha com sabor de frustração. 

Bem, esse ano estou muito teimosa, persistente e firmei pensamento na guirlanda de guizos. Fui atrás da bendita, só que né, nada, nem sinal. E deixe que todo o ano sempre tinha (porque sempre tem ou tinha nas Americanas). Mas nada versus nada, sabe como? O horror.

Thiago reclama um monte das minhas invenções, mas coopera, ajuda, acho que em parte para poder reclamar depois. Bem, mas foi Thiago que procurou e achou um pacote de guizos, que juntamente com um festão aramado, uma fita, bolas rústicas e minha mania de ser crafter, que resultaram em uma guirlanda linda, gigante e barulhenta. Nhoinnn.

Sabiam que guizos chamam fadinhas e silfos nos contos de fadas irlandeses? Pois é.

Ah, mas diz aí que fuçando no site (lindolindolindo) da Zara Home ( que já se instalou e inaugurou no Village Mall) tem uma guilanda de guizos? Né?

E mais um aleva de fotos (quase) todas natalinas.





 Amo lápis fofos.
















Bisous.



Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.