O Pai da Noiva

>> quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Passou ontem na Sessão da Tarde, fora que já citei algumas vezes e nunca falei do filminho prapriamente dito. Estou me referindo ao fofofofofofo filme bobo da minha vida, o Pai da Noiva, com Steve Martin, de 1991, que é uma refilmagem de um filme antigo de 1950, que tinha até Elizabeth Taylor, que eu inclusive já assisti, mas quer saber, prefiro o filme com Steve Martin (e a linda Diane Keaton).

Eu amo essa estprinha boba, desse pai bobo que simplesmente surta quando a filha avisa que voltou noiva da Itália e que vai casar. Jorge (o pai da noiva) surta com os gastos, com os preparativos, com a transformação que sua casa dos sonhos passa para receber uma festa de casamento. Mas na verdade ele surta mesmo, porque sua menininha virou mulher, vai casar e, vai embora para sempre. 

E o telefonema do aeroporto? O amor ♥.






Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.