'Instragramadas' da semana

>> terça-feira, 6 de novembro de 2012


Demorou, mas cheguei para a sacro-santa postagem nossa de cada dia. E o cabimento? Mas foram vossas mercês que me deram. .

Como nem todo mundo tem Android, iPhone ou algo que o valha, deixarei aqui e ali, quando eu lembrar (porque né) alguma instagramada (não sejam puristas da língua e chatonildos de plantão ;) ) para mostrar como eu não tenho o que fazer e ao invés de tirar fotos com a T2i, para ver se melhoro, fico fotografando feito doida com o iPhone e usando filtros fofos como se eu tivesse uns 12 anos. Vocês me adouram, né? Pois é.

Não vou prometer nada, mas acho que devo voltar com algum escrito que preste, que muito provavelmente vai deixar alguém aborrecido e me xingando pelas redes sociais de pseudo-intelectual, filha de chocadeira, mal amada e demais desdobramentos das carambolas.

Gosto muito de sair por aí fotografando causos, curiosidades. Já cliquei algumas coisas bem interessantes. Ou inusitadas. Desde que cheguei ao Rio tem sido menos corriqueiro, porque não ando muito, ao menos não como eu fazia em Fortaleza (eu 'friviava' a cidade toda). Aqui não me arrisco e quando saio com Thiago, ele não me deixa tirar a Canon da bolsa. As vezes concordo com ele, as vezes acho que é neurose, porque afinal, existem dezenas de fotógrafos com lentes muito mais caras que a minha câmera toda. Na verdade custam mais que o meu saudável rim no mercado negro. Mais que o de vocês também, não duvidem disso. Sempre que eu posso dar uma fugidinha, pra mode bater perna, sempre clico algo curioso, engraçado, tosco, ou seja, cheio das interessâncias.

  Uma coisa do internetês gringo que a gente adotou, que caiu no desuso, mas continua sendo lol

 Tem uma avenida aqui por trás dos mentes chamada Guadalajara (é avenida?), que a quase ex-prefeita convidou uma galera boa para grafitar e ficou muito bacana. Certeza que não vai durar.

 Gente, isso só tem aqui, expresso de açaí? Eu acho que só tem aqui. Adouro. Minha família paterna todinha é paraense, então sempre tinha açaí lá em casa, e óbvio que eu odiava, porque nada tinha a ver com esse açaí da Bibi Sucos & cia, cheio do açúcar e misturado com banana, muito melhor que qualquer sorvete, pra comer com cereal, granola e caldas, nhammm. Mas o expresso, imagina aí, quase coisa de gênio!

 E eu reclamando que não tinha capinha fofa de iPhone em canto nenhum por aqui, mordi bonito a língua, porque me deparei com estes Rilakkumas do nada. Tudo bem, eles são xing-lings do xing-ling, mas né? 

 Ta-ta-tapioca ta-ta-tapioca. Alguém lembra? Ô forró do meu abuso, mas eu sei a letra toda. Hoje em dia decoro, sem querer, funks cariocas, porque infelizmente essas porcarias grudam na memória. Osso. Mas goma é tudo.

 Gente, eu não curto cajuína, imagine cara assim, mas tinha que registrar por memória afetiva. Amo refrigerante de caju São Geraldo, que fique o registro.*_*.

 Achei encantadora essa plaquinha, quero uma rs.

 Parede nerd total, com algumas capas do HQ do Thor, fica num lugar super bacana em Nova Iguaçu (sim, isso existe), Viking's. Cervejas importadas e comida boa em abundância. Porções generosas, sabe como? Óbvio que se meu cunhado alemão vier comer por aqui vai achar tudo de mentira e americano, mas deixa quieto.

 Pedido do marido, t-bone com batatas gratinadas no molho branco e queijo. Achei mais legal, bem servido, mais do que o similar do Outback

E isso aí, minha gente, é um hamburger de costelinha no pão preto com mel. Vocês não estão entendendo.

E até a próxima.

Bisous.

Imagens: http://instagram.com/elizaleopoldo

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.