Esmaltes Granado ♥

>> sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Um dos vícios que cultivo com carinho, zelo e esmero desde que cheguei ao Rio de Janeiro, os produtos da Granado. Que são uma delícia, baratinhos, lindos, com uma carinha retrô que dá vontade de chorar. Fora que, uma vez no Rio, bonito é ir até uma loja da Granado e se encantar, ficar doida nas lojas da marca, com chão de ladrilho hidráulico, vitrinas com gaiolas, máquinas registradoras antigas e frascos gigantes de boticário. Sei que estou me repetindo, que sempre que escrevo sobre a Granado aqui no bloguito é assim, mas não tem jeito, não consigo evitar, porque eu queria morar numa loja da Granado rs. 

E qual não foi a minha surpresa e contentamento quando recebi o e-mail da pré-venda dos esmaltes Pink Granado? E a inspiração?  Musas da Era de Ouro do Cinema. Minha gente, alguém me ajude. Já estou querendo e morrendo muito por Ava, por Greta, por Ginger, por Rita e Liz. Tudo aqui

Não, não é um publieditorial ;) .

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.