Imagem Iluminada do dia

>> sexta-feira, 26 de outubro de 2012



Fofinhas, né? 

Para quem não conhece - porque sim, queridos amigos e companheiros Kubrick-maníacos, existe quem não tenha assistido ao Iluminado - essas são as gêmeas fantasminhas do Iluminado, da adaptação do livro do tio Stephen King, que pra mim é muso. Pois é, você que pensou que a tia Eliza aqui lia best-seller escondida na alcova, ledo engano, eu leio e gosto muito de best-sellers, só não tenho paciência pra melancias e tons de cinza da vida. Não me odeiem.

Não sei bem explicar por quais motivos, mas o que verdadeiramente me assusta no Iluminado são as crianças, o garotinho médium e as gêmeas. Muito medo desse trio. Talvez porque criança, via de regra, deveria despertar carinho e condescendência e não é o caso desses erês. Eu tenho dó é do Jack. Apesar do machado.

Aguardem que próxima semana, que é a semana do Halloween, vai rolar mais coisinhas do gênero e aquela receita de torta de abóbora, só que uma torta de abóbora meio tupiniquim.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.