Emmy 2012, eu ♥ séries americanas

>> segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Ontem aconteceu mais um Emmy, que é uma premiação super especial pra gente que cresceu e se formou persona (quer dizer, mais ou menos) assistindo série americana, porque justamente serve para homenagear e premiar os grandes artistas de tv. 

O certo é que a gente ama tv, num amor crescente que nem a lua; com fases, altos e baixos, mas o amor está aí, sempre se renovando, a cada nova peripécia da HBO, da Warner, da Fox. E nem vejo a geração televisão sendo substituída pela geração internet. Acredito antes que haja uma espécie de união das cousas, se levarmos em conta que existe uma galera boa que usa internet para assistir os seriados de tv favoritos, já que tv paga não conquistou todo mundo. Ainda.

Em termos de premiação, a coisa ficou com Modern Family, série de comédia da Fox que eu gosto bastante, apesar de que não é a minha favorita Esse lugar é de New Girl. A série sobre a Sarah Pailin, com a Julianne Moore arrasando - a série é boa, mas não me despertou paixão. A mesma coisa posso afirmar sobre Mad Man. E a outra grande ganhadora da noite, Homeland, que eu particularmente não gosto, mas que é boa sim. Fiquei feliz com a premiação a Breaking Bad, essa eu gosto super. Aliás, se você deseja assistir a algo bem diferente e porra louco, o nome é Breaking Bad. E mais uma premiação a Jessica Lange por American Horror Story, que eu amo, porque amo a temática sustos e afins.


Bisous.

Imagem: Style.com.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.