Yes Wedding Warm-Up Bride ♥

>> sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Uma das coisas que mais me comove, que me deixa feliz em relação ao RQ é sua história e gênesis como blog-diário de noiva, que depois, por um tempo, talvez até possa dizer ainda, serviu de referência e inspiração, um lugar (virtual) bonito que outras noivas (como eu fui) e pessoas do meio 'casamentício' procuram e lembram com carinho.

Então, sempre que recebo um e-mail querido do Yes Wedding preciso divulgar, como agradecimento pessoal pela estima e né, porque deixa o blog lindolindolindo ♥. 

***

 Com uma frequência ao menos anual, Fernanda Suplicy promove o YES WEDDING Warm-up Bride. Um encontro exclusivo e gostoso de profissionais que amam o que fazem e que buscam exprimir toda a emoção e sensibilidade do momento "ficar linda para casar" em imagens e formas com noivas escolhidas a dedo e convidadas por Fernanda, para terem um dia de princesa antes dos seus próprios casamentos. 

 A equipe presente foi composta pela 4GP para os registros do canal YWTV, Irit Chernizon que fez fotos incríveis, Rodrigo Salles, responsável por cabelo e make-up, uma descoberta de peças de cabeça que revelaremos em breve, vestidos da tradicional Marie Toscano, sapatos da coleção bridal da Zeferino e Fernanda Suplicy que cuidou de todos os detalhes em nome do YES WEDDING. 

 Para completar, o programa foi regado a champanhe Moët & Chandon, docinhos e bem-casados da Mariza Doces, presente especial da Cecilia Dale, dentre outros mimos. Após agradáveis horas de produção numa super suíte do Hyatt, exploramos o hotel todo com uma seção de fotos pra lá de especial. Dá para não amar participar desse dia de princesa? 

 “Eu quero agradecer pelo dia divertido e incrível que vocês me proporcionaram. Muito bom poder ter um pouco da sensação do dia de noiva... Principalmente quando penso que agora ta chegando e meu dia vai passar muito rápido... Além de tudo, foi muito bom ter dicas pra sair nas fotos, conhecer uma equipe muito bacana, tomar um belo champanhe e curtir mais um pouquinho essa fase de noiva que não volta nunca mais... Admiro muito o trabalho de vcs, acho que o YES WEDDING é um site super in, super moderno, cheio de dicas e de informações...vou sentir saudade de procurar essas coisas pro meu casamento, mas vou continuar presente, nem que seja só pra ajudar as amigas que forem casando. Amei tudo super obrigada a todos vcs!!!”, Daniela Cianciarullo – noiva que participou do YW Warm-up Bride e nos enviou um email de agradecimento. Ela se casará ainda esse ano com Guilherme Martins e decór de arrasar by Lais Aguiar.

YW









Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.