Só para mostrar a noiva Chanel

>> terça-feira, 3 de julho de 2012


Interrompendo a programação de férias em pleno veranico invernal carioca para deixar aqui o registro, via SHOWstudio, do momento mais lindo de um desfile, ao menos para mim (mocinha Jane Austen dos bicos e bainhas, boba e tomadeira de chá) que é a noiva.

Sim minha gente, porque desde que os desfiles começaram como a gente entende e conhece, com Worth em sua loja, que a noiva é o momento dos momentos. E por quê, tia Elizabete? Ora, porque vestir-se de noiva é, a priori, aquele momento princesa na vida de cada uma de nós. Princesa mesmo (ou rainha, algo que o valha) com vestido de sonhos, jóias, luzes, bling-bling e todo mundo olhando e te achando linda. Via de regra, né? Pois então. 

É aquele momento que chamo "de vestido de rodar". Mesmo que seu vestido não seja de rodar e sim de musseline ou alguma delicadeza dessas. O "rodar" é só um verbo de conto de fadas, pra fazer feliz e se sentir especial. E é essa a magia do vestido de noiva.

E é por isso que Choupette e eu amamos Lagerfeld ♥.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.