Imagem linda e pensamentos modais do dia: Valentino

>> quinta-feira, 28 de junho de 2012


Todo mundo que me lê sabe que sou doidinha da silva por Valentino e, por conta disso, desde que O (verdadeiro) Imperador se afastou (ou foi afastado) da criação da casa Valentino que não me alegro de verdade de nada da marca.

Salvo umas borboletas e uns laços e umas flores que vez ou outra aparecem. Especialmente deste último nome criativa assinando as coleções. Mas ainda não é Valentino. Nunca será. E tudo bem, eu entendo que não tem que ser, mas me deixe com a minha ingenuidade modal, que vê os criadores como seres de luz e que não sabe que a moda é, nos nossos dias com força, um negócio e pronto.

Mas o fato é que gostei foi muito dessa belezinha florida, uma coisa fuefa, né? Rainha das fadas ♥. Só para deixar o dia mais bonito mesmo.

Bisous.

Imagem: Valentino Resort 2013.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.