Crônicas da festinha: luzinhas

>> terça-feira, 10 de abril de 2012


Sempre amei luzinhas, brilhos, bling-bling em geral, vocês sabem. Das coisas mais adoráveis que sempre observei, nos sites e blogs gringos em termos de décor, são justamente as luzinhas compondo o ambiente, desde o varal de lâmpadas até christmas lights (luzes de natal), que nem a música fofa do Coldplay.

O legal é que está cada vez mais comum encontrar décor de festa aqui na terra brasilis com as lindas das luzinhas ♥. Só que né, óbvio que sempre há de aparecer uma pessoa "encantadora" (ênfase nas aspas, por favor) que vai implicar, achar esquisitinho, etcetera coisa e tal. Há quem implique com as luzinhas cor de rosa na janela das minhas erês. E a gente segue ignorando a gleba.

Então, desde que comecei a concatenar as idées (ideias) acerca da festinha, pensei e desejei as luzinhas. Como sou meio lenta, deixei o natal passar e não fiz aquele estoque de luzinhas. Dai deixei o tempo passar e quando fui atrás do varal de lâmpadas, ninguém sabia, ninguém podia. Pois é.

A dica para o varal de lâmpadas é procurar um eletricista, algo que o valha, comprar o material e mandar fazer. Logo, rapidinho. Li em alguns blogs que tem fofa alugando o varal de lâmpadas, emprestando para as  amigas, dividindo o gasto e fazendo rodízio. Achei interessante e divertido.

Já as luzinhas, se pretende usar como décor em algum momento, seja em casa, em festa, ambos, estoque no época do natal ou, tenha paciência e uma sola de sapatos da boa, vá ao Centro de sua cidade e argumente nas lojas que você sabe que vende. Porque eles não dão um fim em todo aquele monte de caixinhas de pisca-pisca e correlato. Fica tudo guardadinho. A gente conseguiu na Saara, na mesma loja das lanterninhas japonesas.

E seguem inspirações.







Bisous.


Imagens: 1 mix de lâmpadas e luzinhas; 2, 3 e 4 só luzinhas; 5 só lâmpadas.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.