Crônicas da festinha: chuvas de abril

>> terça-feira, 3 de abril de 2012


Já estamos que estamos na contagem regressiva para a festa, tudo pago, acertado, mas não dá pra dizer que resolvido até chegar o dia e tudo está nos seus devidos lugares, né mesmo? Porque Murphy é puro empirismo.

Uma das coisas que a gente de jeito nenhum quis deixar para sorte é a coisa do clima. Festa pensada para o ar livre, jardim e piscina no mês de abril que olha, em termos de chuvas não é fácil.  Alguém por favor, providencie banquinho, voz e violão para musiquinha Chuvas de Abril. Voltando. Chove muito, minha gente.

A festa vai acontecer distribuída em quatro ambientes, dos quais três sob o céu estrelado (ou não) do Ridijanêro. Então, como a gente não contava com uma tenda lindalindalinda como a do casamento da Alix (aliás a festa de casamento da Cherry Blossom Girl super serviu de inspiração para algumas fofuras, aguardem ;) )  o jeito foi providenciar um toldo ou gazebo. Ao invés de alugar, compramos na Tok & Stok, um bem bonito, com ares de festa campestre, daquelas que a Elizabeth Messina fotografa.

E dá para fazer tanta coisa linda, decorar com flores, com fitas e luzinhas (como iremos fazer). Fora a proteção contra as intempéries, serve como mais um motivo de décor.




Ó, até o dia da festinha acredito que o blog ficará um tantinho monotemático, mas eu sei que vossas mercês nem se incomodarão ♥.

Bisous.

Imagens:

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.