Maria Filó para C&A

>> segunda-feira, 19 de março de 2012


Faz algum tempo que nossas conhecidas e queridas lojas de departamento de roupinhas fofas, tipo Riachuelo e C&A, apostam em parcerias com nomes da moda, grifes, estilistas e lançam, temporada após temporada, coleções que rapidinho se tornam o desejo e a fissura das chéries antenadas no balacobaco modístico.

Claro que não vou me fazer de doida e desentendida, dai fingir que não sou uma dessas chéries, mas né, sou uma chérie das ligadas no balacobaco modístico sim, só que, com parcimônia, calma, e temperança nessa vida, que é bom e que faz bem, né mesmo? Nada de dormir em fila, de ficar doida matando horário de almoço para conseguir comprar coleção tal da sicraninha. Mas repara bem, nada contra quem procede assim, é que isso não faria bem aos meus nervos, eu já sou muito ansiosa com o tempo e o vento, não rola, minha gente.

Bem, essa coleção da Maria Filó para C&A achei o último grito do desmantelo. Não, não é pela coleção (que estava toda ela muito lindinha), com aquela coisa índice de fofura fofuresca tão a cara da Maia Filó mesmo, mas pelo desespero das chéries. Minha gente, me contaram causos que se passaram pelos quatro cantos deste Brasil varonil, de gente fazendo fila, se engalfinhando por um cardigam de estampa fofinha, acabando com todas as peças assim, em poucas horas. Peças, repetindo, muito das lindinhas sim, mas que né, não tinham absolutamente nada assim tão inacreditável e tem-que-ter-se-não-eumorrereilindamente.

O que tenho a relatar é que fui conferir a coleção, passados alguns dias, e é claro que não tinha praticamente mais nada, ao menos onde fui. 

O que consegui comprar do que sobrou e eu me agradei.


Pois é, é pra rir mesmo, porque eu ri também. Ao menos foi baratinho. E fofo ♥.

Bisous.

Imagem: feita por mim com uma Sony Cyber-Shot em casa, que na loja tenho 'vergoinha'.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.