Hoje é dia de Renato Russo ♥ !

>> terça-feira, 27 de março de 2012


Sabe aquelas paixões adolescentes por algo, que todo mundo diz que é fogo de palha, de tanto que a gente exagera coisa e tal? Todo mundo diz que um dia vai passar, que não vê a hora. Ouvi muuuito isso sobre Legião Urbana, porque eu sei que infernizava meus vizinhos lá de Fortaleza, com meus vinis e fitas k7 das coisas que eu amava ouvir, entre elas, A Legião Urbana.

Uma lástima para as línguas de trapo, porque eu cresci e continuei ouvindo quase as mesmas coisas. O quase é porque hoje em dia ouço e amo tudo o que ouvia anos atrás e mais algumas bandas incríveis desses nossos dias, tipo, sei lá, Sigur Rós (por mais que às vezes eles soem que nem gato no cio).

Renato Russo, seu lindo, porque amoré para sempre, porque Legião é para sempre, porque eu fui no show da Legião em Fortaleza (1991) e ouvi Renato dizer que a verdadeira Legião Urbana era a gente ♥ !


Bisous.

Imagem: Renato, que a gente ama, com camiseta dos Smiths ♥.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.