10 cousas aniversarísticas sobre mim

>> sábado, 24 de março de 2012


Eeeeeee, hoje é dia do meu aniversário, dia bom pra fazer um monte de coisa boa, né mesmo?

01. dia bom e certo, que nem chuva de março, pra comer bolo;
02. dia bonito pra fazer chá;
03. dia bom pra passear;
04. ir ali, tomar um café bem cheiroso e bom;
05. reler um trecho querido de um livro da Clarice;
06. comprar papel e envelope bonito;
07. enfeitar a casa com flores;
08. dia pra dormir com pijama mais fofo da vida;
09. dia lindo pra ficar de flusô;
10. dia pra ser feliz, que é nossa missão nessa vida.

Porque eu super acho que temos a responsabilidade de fazer coisas boas que nos façam bem, seja no dia do aniversário, seja qualquer dia bobo ♥.

Bisous.

Imagem: de 2008, com minha antiga Vivatar.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.