Michael Stipe seu lindo!

>> quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Descobri R.E.M, uma das bandas da minha vida, muito novinha, idos de 1989/1990, via rádios, época em que tocava o Document nas FMs, que aliás é meu álbum favorito da banda, seguido de pertinho por Monster, cheio das emoções e homenagens ao Nirvana. 

Eu até dizia que Michael Stipe era meu pai adotivo, só que ele não sabia. Fazia poucos anos que havia perdido meu papai e a gente sempre fica por ai, procurando símbolos masculinos. Segundo Freud.

Mas né, Michael Stipe é símbolo de tantatantatanta coisa boa. Ele é um exemplo de artista, em todas as acepções da palavra, porque o cara estudou arte, cinema, é um cantor e letrista incrível, um dos melhores do pop rock e um fotógrafo lindo. É uma pessoa cheia das belezas de ser, porque ele cuida da natureza, de causas sociais e ama seus amigos, com uma dedicação, com uma profundidade, entrega e sinceridade que dá vontade de chorar, de verdade. Pergunta pro Tom Yorke, pra ver só?

Sabe um lindo? Michael Stipe é um lindo.


Bisou.

Imagem: Thomas Dozol.

P.S.: Ontem foi aniversário dele ♥.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.