Xoxos da meia noite: for the love of cupcakes
>> sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Se você, querido leitor, é daquelas pessoinhas fuefas que por motivos que até podem ser enumerados e justificados, item por item, do seu ódio por cupcakes e ainda, for aquele sujeito melindroso que acha que tudo é um ataque pessoal a sua notória inteligência acima da média, é melhor parar de ler por aqui.
Decerto mente tão prenhe de quelque chose não se dará ao trabalho de ficar lendo escritos da bloguelândia notívaga, afinal, você tem mais o que fazer, tipo, odiar cupcakes.
Super me pergunto, sempre que leio algum rompante de raiva, que vem em formas variadas, como deboche, ira, o porquê de tanta raiva. Tudo bem, a pessoa acha que cupcake é uma coisa homossexual (oi?) e sua importantíssima heterossexualidade lhe impede portanto de se amarrar no bolinho. Ou a pessoa simplesmente acha sem graça e prefere uma fatia de bolo de fubá ou qualquer outro. E dai? Por que tanta raiva?
O que há de tão aviltante em alguém gostar de cupcake, seja pela beleza, pela cor, pelos enfeites, pela coisa mimosa de ser picorrucho, individual, etcetera, etcetera coisa e tal? Por que isso é motivo de deboche, de ira, de massacre? Ou de tentativas disso, porque né, acho patético.
Morrerei mil vezes antes de entender a pataquada com cupcake.
Inté.
Imagem: cupcakes coloridos, enfeitados, fofos, lindos que fiz para o dia das crianças aqui em casa, porque enquanto vocês falam eu faço e vivo ;) .