Xoxos da meia noite: for the love of cupcakes

>> sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Se você, querido leitor, é daquelas pessoinhas fuefas que por motivos que até podem ser enumerados e justificados, item por item, do seu ódio por cupcakes e ainda, for aquele sujeito melindroso que acha que tudo é um ataque pessoal a sua notória inteligência acima da média, é melhor parar de ler por aqui.

Decerto mente tão prenhe de quelque chose não se dará ao trabalho de ficar lendo escritos da bloguelândia notívaga, afinal, você tem mais o que fazer, tipo, odiar cupcakes.

Super me pergunto, sempre que leio algum rompante de raiva, que vem em formas variadas, como deboche, ira, o porquê de tanta raiva. Tudo bem, a pessoa acha que cupcake é uma coisa homossexual (oi?) e sua importantíssima heterossexualidade lhe impede portanto de se amarrar no bolinho. Ou a pessoa simplesmente acha sem graça e prefere uma fatia de bolo de fubá ou qualquer outro. E dai? Por que tanta raiva?

O que há de tão aviltante em alguém gostar de cupcake, seja pela beleza, pela cor, pelos enfeites, pela coisa mimosa de ser picorrucho, individual, etcetera, etcetera coisa e tal? Por que isso é motivo de deboche, de ira, de massacre? Ou de tentativas disso, porque né, acho patético.

Morrerei mil vezes antes de entender a pataquada com cupcake.

Inté.

Imagem: cupcakes coloridos, enfeitados, fofos, lindos que fiz para o dia das crianças aqui em casa, porque enquanto vocês falam eu faço e vivo ;) .

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.