Paris, a moda, a crise

>> sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Uma temporada bem abaixo da média esse último prêt-à-porter parisience. Nomes como Chanel, Dior e Alexander McQueen praticamente irreconhecíveis, no sentido do criativo, que vem sendo feito, faz alguns anos, do jeito que dá, com luxo é claro, mesmo sendo o prêt-à-porter, velhos vestires com carinhas novas. Mas dessa vez foi o nada mesmo.

E decepciona? Para os incautos talvez, porque sempre querem é ver o brilho, mesmo que o brilho não lhes diga respeito. Mas sabemos que os criadores da semana de moda de Paris não estão menos talentosos, mesmo a equipe Dior sem Galliano sem um comandante pré-definido, ainda. Até McQueen está bem, nas mãos em que se encontra. O problema é outro e o nome dele é crise. Que vem como um titã vingativo e insaciável, obviamente que o mercado de luxo sentira e o mercado de luxo sente primeiro em seu elo mais frágil, que não se enganem é sim a moda.

Esperemos a bonança;

Bisous.

Imagem: a imagem mais lindinha dessa  semana de moda, direto dos bastidores do desfile da Louis Vuitton, Mark and Kate, via Style.com

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.