10 cousas aleatórias sobre mim, porque sou aleatória

>> quinta-feira, 20 de outubro de 2011


1. fazem trinta e quatro anos que a humanidade me acha estranha;
2. acredito que já era considerada torta na maternidade, tipo, a enfermeira olhou pra mim e pensou "vixi";
3. na escola era a mesma coisa, no pré-escolar eu era a magricela toin-toin de laço vermelho e olho arregalado que não curtia Barbie;
4. as meninas queriam a bota da Xuxa e eu queria um esmalte azul;
5. na adolescencia cultivei amizades queridas com as figuras mais sinistras do colégio, até minha única amiga patricinha era meio bizarra;
6. eu lia Machado e Sandman com a mesma voracidade que meus amigos bebiam e ficavam com a festa toda;
7. há quem julgue meu humor um tanto quanto negro, eu acho que o mundo é que está cinza;
8. porque eu nem sempre estou a fim de aguentar o cinismo galopante de quem acha legal imitar filme do Woody Allen (pior é quando nem conhecem Woody Allen);
9. porque na verdade eu queria que Sandworm devorasse um monte de gente;
10. parece, eu disse pa-re-ce, que, o que me magoa, choca e revolta não é o mesmo com o resto do mundo.

Inté.

Imagem: Garota Interrompida.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.