Uma tarde de meninas

>> quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quando eu era mais novinha, tipo adolescente, eu tinha pavor a ideia de ser mãe. Dai veio a vida adulta me atropelando, e ela veio rápido. E estava eu crescidinha, cheia de responsabilidades e prestes a ser mãe. E eu queria muito uma menininha, mas eu sabia que era um menininho. E quando deu pra ter certeza, era mesmo um menino, que nasceu lindo, gorduchinho e de olhos arregalados.

Mas eis que anos depois ganhei não só uma menininha, mas três, fora as menininhas que vieram por tabela ao longo do tempo, as amigas de escola, que enchem a casa e trazem risinhos, brincadeiras e gracinhas, que eu amo.

Olha só como é uma tarde de meninices aqui em casa.

Rosa


Passarinho

Mesa

Cantinhos

Maças

Maracujá e Alecrim

50% Cacau

Brigadeiro de colher e inverno lá atrás

Biscoito

Balões

Cores

Inté.
Imagens: minhas, feitas tipo efeito ruim, como diz minha amiga Cidoca ♥.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.