10 cousas aleatórias sobre mim (do outro mundo)

>> quinta-feira, 1 de setembro de 2011


1. eu tenho medo de extra terrestres, objetos voadores não identificados, coisas do gênero etcera coisa e tal;
2. eu tenho medo até do E.T. do Spielberg;
3. quando assisti a Cor Púpura fiquei esperando aparecer um e.t. do nada, porque né, Spielberg tem dessas;
4. eu acho que tem algum e.t. no Resgate do Soldado Ryan;
5. eu tenho medo até hoje da música do Arquibo X. medo não, pavor (apesar de que eu curtia assistir Arquivo X. sabe masoquismo? pois é);
6. sabe aquele episódio de Arquivo X da coisa que comia fígado? eu tenho pesadelo com isso até hoje;
7. acho que o único alienígena simpático é o Marvin, o Marciano;
8. vocês lembram da autópsia do suposto e.t. que apareceu naquele programa, daquela emissora, uns 15 anos atrás? eu fiquei congelada de medo daquilo, tanto que fiquei acordando meu êre mais velho, que à época era um bebê, pra me fazer companhia. eu sei que é risível;
9. estava assistindo The Most Gigantic... que é um caos de imagens aleatórias, de desenhos toscos do Thom Yorke, cenas de gravações e filmagens sem noção, ou seja uma delícia para os fãs, e do nada me aparece o que seria o apresentador, que é uma coisa com a cara deformada, acho que para se parecer mesmo com um e.t.. imagina o susto;
10. mas eu gostava de Star Treck.

Bisou.

Imagem: Peter Lindbergh Helena Christensen ET Vogue.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.