10 cousas aleatórias sobre mim (músicas)

>> quinta-feira, 18 de agosto de 2011


1. uma coisa que é super verdade, minha vida tem trilha sonora, a sua também deve ter. bem pequena eu ouvia o que meu pai ouvia, dai rolava música de dor de cotovelo tipo Maysa, Núbia Lafayette até Vivald, João Gilberto e Beatles, que meu papai amava;
2. dai eu comecei a reparar (na verdada a vizinhança toda reparava, por conta do volume) no que os vizinhos ruivos que estudavam no Farias Brito (colégio de Fortaleza) ouviam, tipo Smiths, Cure, Boy George, Clash, Joy Division. Cresci com as músicas na cabeça, até decorar via rádio o nome de cada banda, gravar fitinhas k7 (lembram?);
3. via rádio nasceu o amor por Legião Urbana, R.E.M., eu até dizia que Mike Stipe era meio meu pai;
4. uma vez uma priminha fuefa me chamou de burra porque eu disse que Monte Castelo, da Legião, era um melange (mistura) de uma passagem do Corintios e do soneto 'O Amor é o fogo que arde sem se ver' do Camões. guardo até hoje este episódio como o meu primeiro contato com a idiotice parva;
5. o Grunge salvou minha adolescência e, desculpa, o rock da década de 1990 que não estava, sabe como? pois então;
6. meu filho mais velho só dormia se eu cantasse Leãozinho do Caetano. a noite toda cantando, se trocasse de música ele chorava. osso;
7. já Vivi tinha um carrinho musical, com várias musiquinhas infantis, inclusive uma versão de Smell Like Teen Spirit rs. coisas de Taguatinga (morei em Brasília);
8. na época de Carol era a novela do Manoel Carlos, Por Amor, e a bossa linda de Tom Jobim, Falando de Amor;
9. Kelly é louca por Cássia Eller e chorava muito ouvindo a Corujinha da Elis Regina. ah e tem raiva de 'bebida é água e comida é pasto' (piada interna) rs;
10. Eu cantei na escola dos erês 'Cinco patinhos foram passear' e ganhei, com minha performance, chocolates para as crianças. Sim, tem fotos e vocês nunca verão.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.