Caminhando, em dourado, com Priscila Vanzin

>> terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais uma fofa dos blogs de moda que valem a leitura, cousa cada vez mais rara (e rara e rara e rara...) por estes dias, na verdade últimos anos, portanto leiam pessoas lindas como Priscila!

Fiquem com Priscila.

In my (golden) shoes: "Amo sapatos dourados. Mesmo no quesito quantidade, ganham dos pretos e marrons. Quase empatam com os azuis (mas essa já é outra história). Minha licença poética para peruice é limitada aos pés. Odeio brilhos, balangandãs e acessórios à lá Porcina. Mas meus queridos sapatos dourados... ah, esses tem lugar cativo no meu coração. Em sentido horário, o mais novo: um peep toe dourado da Arezzo, comprado por pouco mais de 100 reais. Uma pechincha pela lindeza! A estreia aconteceu no casamento da Fê Jaques (minha querida ex-dupla de blog), onde dancei horrores e aguentei no osso, até o fim da festa, sem tirá-los. Já a sandália do meio, essa sim, quase de graça - R$9,90 num outlet -, é da Via Marte e foi muito usada em baladas e para irritar um ex namorado (que achava meio ridículo tanto apreço pelo 'ouro'). O scarpin - da Schutz - comprei especialmente para minha formatura (em 2006, super se usava bico fino, tsá?). As duas sapatilhas são da Melissa e já estão bem gastas. Usei horrores, afinal, dourado é quase básico. Combina com muita coisa. Na minha cabeça, pelo menos. ;p"



Inté.

Imagem: gentilmente cedidas por Priscila Vanzin do Trapo.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.