10 cousas aleatórias sobre mim

>> quinta-feira, 21 de julho de 2011


1. eu amo o filme Practical Magic;
2. sempre que lembrava do filme me imaginava com uma casa como a das tias bruxas, plantando beladonna, criando um gato preto lindo;
3. seria legal usar beladonna pra fazer umas pessoas ficaram calminhas calminhas;
4 sim, eu tenho pensamentos escusos;
5. geralmente acho música country o horror, mas amo a trilha de Practical Magic, que é country;
6. dia desses parecia até dia mundial dos vampiros, porque só dava filme de vampiros em todas as canais, de Crepúsculo até Fome de Viver;
7. foi justamente nesse dia que descobri que Bowie estava nesse filme, com Deneuve e que era um filme de vampiro;
8. o filme é muito trash, tanto que é cult, (sabe como?);
9. toda vez que assisto Practical Magic me dá vontade de comer bolo de chocolate e vestir as meninas com asas de anjos;
10. tenho medo de david Bowie.


Imagem: cozinha de Practical Magic.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.