Crônicas da casa nova: o granito branco

>> sexta-feira, 24 de junho de 2011


A gente criou um projeto (olha a ousadia) do nosso banheiro todo branco, com armário (farmácia, espelho) gigante com luz e tudo, também branco, uma cuba, branca. Tudo é branco no banheiro, que é pequeno, mas será cousa linda. Com plaquinhas retrô da Granado.

Penso em caixas de palha para organizar as coisas, em peças em inox e vidro, no cheiro de Kiehl's, Pantene e lavanda  Johnsons que tomará conta de tudo.

O forro é de treliça. É diferente.

Dai que esquecemos da santa pedra para a bancada da cuba. E vamos atrás. As pessoas falam (e muito) do mármore de Carrara, famoso desde Roma, que não é daqui, é lindo, é caro(acho brega). Chegando à marmoraria, o que fez nosso coração bater mais forte foram duas coisas que não eram mármore de Carrara, mas sim o mármore branco branquíssimo Nano (que eu sei que é sintético, mas é lindolindolindo) e um granito branco também branquíssimo, que parece de mentira, mas sai daquele jeito da natureza, parecendo madeira pintada com tinta látex pva. Uma cousa branca e fosca. Quase morro de arrebatamento estético.

Mas, como sempre, parece que a pedra granito branca está em falta por trás dos montes.

Inté.

Imagem: Doctor Zhivago.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.