10 cousas aleatórias sobre mim

>> quinta-feira, 30 de junho de 2011


1. tenho uma cicatriz no queixo conseqüência de uma queda no banheiro imitando a Madonna (eu tinha 12 anos);
2.  eu corri descalça dentro de um dos cinemas do Aldeota, antes da seção de Narnia (O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa) começar, dei uma volta toda (eu tinha 29 anos);
3. eu faço vozes;
4. eu sofro de riso nervoso e às vezes é constrangedor;
5. eu acho Malévola musa;
6. eu ainda leio conto de fadas;
7. sou viciada em perfumes, o último encanto foi o Isabela Capeto (vermelho) by Granado;
8. relógios me incomodam;
9. nunca chego atrasada;
10. amo Nina Simone.

 

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.