10 cousas aleatórias sobre mim

>> quinta-feira, 23 de junho de 2011


1. eu cato clip de papel abandonado e coleciono. tenho dó de vê-los largados;
2. eu coleciono miniaturas dos Simpson, South Park e cartoons em geral (viva a McDonalds);
3. uma vez comprei uma miniatura da velha louca dos gatos (Simpsons) por uma quantia 'x' num site de leilões online. achei que fiz ótimo negócio. duas semanas depois encontrei exatamente a mesma miniatura e praticamente todos os personagens dos Simpsons numa banca de jornais custando três vezes mais barato do que havia comprado. burraburraburra;
4. eu imagino desenho nas nuvens;
5. amo cheiro de livraria;
6. coleciono porcelana antiga e/ou fofa;
7. acho um privilégio poder ler, conhecer e até estudar a vida e obra de mulheres incríveis como Silvia Plath, Virginia Woolf, Kate Mansfield, Clarice Lispector, Ana Cristina Cesar, Gilka Machado, Beauvoir;
8. eu já odiei Harold Bloom, depois passou;
9. uso cabelo comprido há muitos anos e às vezes tenho ímpetos de raspar a cabeça. mas passa;
10. acho mais fácil cozinhar do que entender as pessoas, a maioria delas, na verdade.


Inté.



Imagem: capa de suplemento da Vogue em homenagem a Grace Coddington.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.