10 cousas aleatórias sobre mim

>> quinta-feira, 16 de junho de 2011


1. eu amo Legião Urbana;
2. eu detesto Ira;
3. eu já odiei Lobão, hoje o acho incrível enquanto persona verborrágica;
4. eu comecei a gostar de moda por causa do Clodovil;
5. eu acho que sou a única fã de Björk que ama o Medulla;
6. eu gosto de rock progressivo, punk e disco. pra quem entende de musique sabe o quanto isso é incoerente, mas eu não posso fazer nada;
7. eu já odiei muito arte contemporânea, pop art coisa e tal. hoje gosto, com ressalvas porém;
8. quase levo uma bifa de um coleguinha de Letras (que só tinha a mesma camiseta maldita do Spider Man), porque teimei (e teimo) que um cesto cheio de bolinha de papel é palhaçada e não arte;
9. tem Picasso autêntico no almoxarifado do MAUC (o museu onde trabalhei), mofando. tive planos malignos em relação a ele. óbvio que nunca pus em prática;
10. uma das coisas mais lindas de Fortaleza é o painel de Estrigas no Moinho Dona Benta. Às vezes eu pegava o Circular (uma linha de ônibus de Fortaleza) só para passar por ele.



Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.