10 cousas aleatórias sobre mim

>> quinta-feira, 9 de junho de 2011


1. uma das coisas mais lindas que já vi na vida foi o convite de casamento duma prima que casou com o filho do cônsul da França, na França;
2. meu pai aprendeu a falar francês no Liceu e falava tão bem;
3. eu aprendi francês num curso público em Fortaleza, Imparh;
4. eu tinha preconceito com a música atual francesa, até conhecer Holden. amo;
5. poucas músicas conseguem ser tão divertidas quanto Vive la Fête;
6. eu me identifico demais com La Foule;
7. eu chorei baldes durante o filme da Piaf, especialmente na cena da Marseillaise;
8. morro de raiva que não consigo realizar (termos fonéticos) o 'r' vintage da Piaf, só consigo o atual que é velar (fonética). Isabel minha amiga consegue.ódio;
9. gosto da Maysa, mas não gosto da Maysa cantando Piaf, desculpa;
10. eu amo Piaf!



Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.