Xoxos da meia noite: cólicas da casa nova

>> quarta-feira, 25 de maio de 2011


Oi, meu nome é Elizabete, eu confesso que sou uma pessoa ansiosa e que estou ainda mais ansiosa.Nunca achei que isso seria possível, .levando em conta que já passei por algumas cousas, que mais parecem causos.

Estou ansiosa, porque a mudança para casa nova era para acontecer daqui um mês, exatamente um mês, mas o senhorzinho do acabamento, muito competente e cuidadoso (não é ironia), disse que não dá. Estou ansiosa, porque estão furando as paredes de novo para tentar puxar sei lá o quê da energia para as luminárias que inventei de querer em cima da mesa pic-nic que ganhei da sogra. Estou ansiosa, porque aqui e ali a sogra quer pedir de volta a mesa pic-nic. Eu não vou devolver, mas me dá nervoso. Estou ansiosa ,porque estou cercada de malas, caixas e o gato pula por cima de tudo. Um caos para quem tem mania de organização e limpeza e não consegue arrumar do jeito que pareça uma casa de gente normal e não um depósito. Pessoas enlouquecem assim.

O mais bacana disso tudo é ter certeza absoluta de que, quando acabar enfim a bagunça, meses depois, tudo em seu devido lugar, chegará o natal e toda uma nova decoração tomará conta do que ainda nem descansou no lugar. Fora os 40º costumeiros dessa época do ano no Rio de Janeiro.
Ao menos terei biscoitos de gengibre.

Inté.


Imagem: Vogue UK, 1970, David Schoen.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.