Todo mundo de vinho, a gente vai de laranja

>> quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não é para ser da turma do contra, porém para ser da turma do 'eu sigo o meu gosto', 'respeito a minha pessoalidade' e só porque saiu na revista, no blog e no portal tal x etc que usarei feito cego ou que cumprirei as regras do não-pode, porque eu não sei de nada em relação a mim mesmo quando o assunto é vestir.

Que besteira isso tudo, né?

Tudo bem que tem um monte de gente por ai que realmente não sabe de nada neste quesito, inclusive os que consideram que sabem, os que ditam regras e os que se mascaram atrás do conforto de usar o que está nas regras. Agora imagine só se Chanel tivesse se acomodado aos espartilhos, aos apertos em geral da underwear de sua época e nunca tivesse desejado e usado calças, não é mesmo?

Por favor, quem gosta das dicas tem-que-ter tem-que-ser das revistas e afins não se magoem comigo. Queria ver mais gente livre e feliz consigo mesmo. Se o que te faz feliz é justamente ter um norte, que seja uma matéria de revista, pra mim é linda.

Mas se você é aquele tipo teimoso que não se conforma em usar o que todo mundo está usando, só porque alguém acha que a orientação certa é essa, dê seu grito neste outono-inverno em que todos mandam usar batom vinho, vermelho rubro escuro (lindos, eu sei e eu amo) e vá de laranja rs!


{da esquerda para direita: batom Natura Aquarela cor 8 R$ 16,00; Batom Duda Molinos cor Modern; R$ 34,00 batom MAC Morange R$ 63,90.}

Já falei do Natura Aquarela aqui, em algum lugar. Amo Natura, por conta da suavidade dos produtos. Brilha discretamente, como batons antigos, sem a coisa matte/opaco de ser. Tem que retocar sempre, porque não fixa lá estas coisas. Este laranja é bem suave, coisa de quem quer usar cor de forma discreta. Entendem o conceito da cousa? Que bom.

O Modern Duda Molinos foi um desespero no verão passado. Todas queriam, todas compraram, todas acabaram com o bonitinho dos estoques de todos os lugares. Mas consegui o meu. Espero que você que ama boca colorida tenha conseguido o seu. Modern é um laranja mais vivo que o 8 da Natura Aquarela. Ele já é esta cousa matte/opaca. Fixa razoável. Mas não é um laranjão escandaloso.

O Morange rs... o que dizer do Morange? Nada é mais laranja, em termos de batom, que Morange, que além de tudo é amplified color ou seja, a cor troando na última velocidade. Mas tem que retocar.

E vamos colorir o inverno.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.