Pausa dramática

>> quarta-feira, 1 de junho de 2011


Venho relatando aqui, e já fazem alguns meses, nosso moroso processo de mudança que já se arrasta fazem três anos. Desde que chegamos aqui no Rio, vindos de Fortaleza, praticamente um acampamento cigano de filmes alemães da década de 1930. Preciso de canecas.

Bien, o processo de mudança para a tão sonhada casinha nova entra agora em sua fase final ou seja, estamos às vésperas, cercados por malas e caixas e minha vida toda empacotada. De novo. É por uma boa causa e a feliz vista do pinheiro.

Por conta de toda a pataquada que tal processo envolve, o bloguito e o twet-tweet farão uma espécie de pausa dramática, sem verborragia constante, opiniões e pessoalidade derramada em prosa vulgar, por aqui e acolá no passarinho azul.

Contudo, resgatando a imagética da cousa semiótica que é o RQ, o blog será ilustrado, quase que todos os dias, por imagens icônicas, incríveis, selvagens, destemidas, ou apenas lindas, do nosso querido e confuso mundo da moda. Para quem gosta de moda da vida real, aquela abraço. Aqui e ali algum escrito.

Inté.

Imagem: Coco Chanel, 1938.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.