Givenchy e seus rímeis lúdicos

>> quarta-feira, 18 de maio de 2011

Primeiro deixa eu afirmar o que muito já afirmei nesse bloguito, que não, eu não consigo chamar rímel de máscara de cílios. É mais forte do que eu. Tenho muito abuso, forte abuso, das mocinhas das perfumarias da vida que, ao me ouvirem falar rímel, corrigem-me, achando que estão no mais alto patamar do conhecimento belezístico. Recebem o meu sorriso de balzaquiana chata e digo que, para mim, será eternamente rímel.

Voltemos.

A gente ficou bobo com o rímel ouriço Phenomen’eyes da Givenchy, uma cousa louca, diferente e que nos deixou boquiabertas de que como alguém pensou em fazer algo dessa feita. Era uma briga, era uma loucura para que chegasse logo ao Brasil, lá pela metade de 2008.

Hoje (quase) todas temos nosso ouricinho que realmente é uma loucura de bom, o pincel é uma graça, faz menos sujeirinha, ajuda a curvatura do cílio nos transformando em bonequinhas. Uma fofurice.

De lá pra cá teve marca com rímel que tem motorzinho (muitas outras marcas copiaram), rímeis coloridos etcetera coisa e tal. A gente bem que pensou que nada seria tão lúdico. ledo engano.  Lá vem dona Givenchy com outra das suas ludicices.

Demesure Audocious Lashes



Abstraiamos, decerto, a cousa photoshop das imagens e fiquemos com a certeza de que Demesure Audacious será mais um rímel lúdico, que cumpre o que promete (até para cílios pequenininhos). Eba, porque a gente adoura rímeis divertidos.

A previsão é que chegue por aqui, terra braislis, em setembro, preço acima de R$ 100,00.

Bisou.

Imagens: Temptalia.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.