Biscoitinhos, surpresinhas e a felicidade em cores
>> segunda-feira, 9 de maio de 2011
Contei no tweet-tweet que estava em busca dos macarons de dia das mães, que já é uma mini-tradição aqui da casa, apesar de que não me organizo e encomendo com antecedência, mas tudo bem. O certo é que, fazem uns quatro anos que organizo um chá de dia das mães e sempre tem macarons. Bem, este ano não foi possível, por conta da desorganização e de que simplesmente não conseguimos estacionar para ir ao Le Vin, onde sempre compramos nossas delicinhas francesas. Uma pena.
Mas, a gente não iria se abater e deixar de comemorar com o nosso chá metido a besta por falta deste detalhe de farinha de amêndoas.
Dai que sempre teimo pra ver se encontro a famosa caixinha de macarons Casino no Pão de Açúcar. Sem nunca encontrar, é verdade. Mas encontro os chás da marca, que eu amoamoamo e dessa vez encontrei uma série de biscoitinhos da marca que não conhecia, tipo coeurs chocolatés, gaufrettes, sem contar os spéculoos que são o amor ça fait long temp.
Devo confessar que não fui eu quem fez o chá, mas meus erês, que não me deixaram levantar pra cuidar das cosias, compraram rosa, colheram bougainvilles no jardim da Tia Nice, fizeram torradas, compraram o pecaminoso pão recheado da padaria e ainda ganhei um cartão lindindolindo e tomei chá de pijama.
Ao final do domingo ainda sai uma mãe color blocking ao Leblon, comprar o único cardigan amarelo que tinha na Zara, ganhei mimos na loja da Chanel.
Um dia lindo, como espero que tenha sido o de todos vocês ♥.
Bisous.