Perfume: Flor de laranjeira

>> quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma das coisas que mais adouro na vida, que mais me dá prazer em comprar (e usar), como já revelei e sem culpa alguma por aqui, são cosméticos, artigos em geral de perfumaria e, em especial, perfumes.

Tenho alergias, rinite, amigdalite perene que vive sob a ameaça etc coisa e tal, mas ignoro por completo a espirradeira e um certo mal estar que alguns bouquets mais caprichados (eau de parfum) provocam, porque não vivo sem cheirinhos bons, começando pela Lavanda Johnson's, que agrada todos os olfatos, é muito delicada e não irrita alergia de seu ninguém, a não ser que seja um fresco sem proporções mensuradas, porque né, eu sou a rainha das alergias.

Acabei de descobri uma paixão, na verdade mais uma paixão via L'Occitane, Fleur Chérie que só pelo nome já me conquistaria a simpatia, dai que em suas notas de composição está lá, um dos cheiros que mais me proporcionam coisas boas, flor de laranjeira, um dos aromas ditos nobres, aproveitando ainda a vibração da semana..



Quem conhece os produtos da marca sabe que seus aromas são super especiais, como Fleur de Cerisier, linha bem completa, incluindo um perfume sólido que não sai da minha bolsa (surpreendente), a já clássica linha lavanda, o creme de mãos favorito.

Fleur de Chérie é pra quem ama florais delicados, diferentes e não gosta muito de usar o que todo mundo usa.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.