Caminhando com Aline, rumo ao altar, rumo à vida...

>> terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu posso apenas afirmar que eu adouro esta lindalindalinda da Aline? Obrigada.

Uma coisa que não te contei é que amo tirar foto de sapatos..rs...rs.

Estou enviando três que são os meus preferidos, para não dizer únicos...kkkk. Brincadeira. Mas sinceramente não sou uma mulher de muitos sapatos, uso eles até o fim e só jogo fora, isso qdo jogo, qdo não tem mais jeito mesmo...rs...rs.

O primeiro é o mais velho da família, agora um pouco aposentado, foi uns dos primeiros presentes do meu Bem. Acho que foi em 2006, faz tanto tempo que nem me recordo mais...rs.
Amo All Star pq combina com tudo é super básico e descolado ao mesmo tempo! E meu coração corta de saber que um dia ele irá embora! Nossa ele foi meu companheirão em muitas andanças pelas ruas de São Paulo!
 


O segundo - nessa foto ele tá até bunitinho pq hj ele tá só o pó...rs - também foi presente do meu Bem. E foi muito legal esse dia. Era dia dos namorados de 2008 e quando fui dormir fui pegar alguma coisa debaixo da cama e quando eu vejo lá estava ele com uma fita de cetim rosa e uma meia dentro - inclusive a que estou na foto - com um cartão lindo!!!
Quando eu coloquei no pé, meu Deus, parecia que pisava nas nuvens de tão confortável!!! Eu uso ele todos os dias...hehehe.

 


O terceiro foi o do grande dia! Nunca tive um sapato cor de rosa - só qdo criança - e para o grande dia queria um sapato que pudesse usar depois e recordar o dia mais importante da minha vida.
Fui em todas as lojas possíveis e imaginárias de SP e não achei nada que se encaixava no que eu procurava, mas enfim... um dia antes do casamento (pasme...rs) achei o bendito sapato e então no dia 02/06 às 19h55 - faltavam 5 minutos para loja fechar - comprei o sapato mais importante da minha vida!!! E foi presente de uma amiga...rs.



Ixiii acho que falei demais né...kkkk. Mas é isso...hehehe.
Use o que achar melhor, tá! Espero que goste!!


 Como é que não gosta fia, sua linda ?

Bisou.

Imagens: gentilmente cedidas por Aline Gonçalves.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.