McQueen por Sarah Burton - a noiva rainha

>> quarta-feira, 9 de março de 2011


Enquanto uma série de boatos sobre a possibilidade de Sarah Burton vestir a noiva mais comentada e invejada do momento, Lady Middleton, circulam pelo mundo, só consigo me sentir imensamente feliz com as imagens desta pequena, porém linda coleção de vestidos incríveis de McQueen por Burton: a rainha branca e sua corte.

Interessante notar que a ideia da coleção vai de encontro à ideia da coleção querídissima por todos do desfile preto apocalíptico masculino para mulher da Chanel que, por sinal, não me encantou como me encantou a coleção branca vestidística de McQueen.

A coisa do mundo sombrio e das ruínas de nossa civilização é forte, porque de fato é o que vislumbramos. Contudo, o mágico, o escapismo e a decadência dos contos de fadas ingleses ainda e, quiçá, sempre falaram mais de perto ao coração, ao menos de quem acredita na metáfora, como os editoriais de Tim Walker.

Fiquem com as imagens.

  
 
 

Inté.

Imagens: Fashionologie.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.