Caminhando com a ajuda do Tumblr

>> terça-feira, 1 de março de 2011

Como havia mencionado no último 'Caminhando', este post é um oferecimento de toda a gentileza e meiguice de lindos meninos que encantam as nossas vidas fornecendo lindas imagens nos Tumblrs.

Vamos caminhar com eles?


de crocs (rs) com Gisele


É leve, confortável, prático e diferente de um modo que me agrada. Deixa o visual fofo e descontraído.



de melissa fucsia laçarote escândalo da Larrisa Placca



Gosto muito dessa minha melissa, pois ela é confortável, combina comigo, eu acho, e é alto, me deixa com aparência de mais velha e eu gosto disso. Rsrs.
beijos


de pep toe fivela foto conceito de Raíssa

 
eu amo esse sapato por que acho ele lindo e também por que posso usá-lo em várias ocasiões diferentes!

Adendo: detalhe para unha de Raíssa, por favor ;)


e de nike colorido com Dico



Bom eu gosto desse tênis por ele ser um dos meus primeiros , ai é praticamente um filho .Ele não é muito confortável mas ele tem uma bela combinação de cores , é versátil você pode usar com muitos tipos de roupas ja usei ele até com social .


Só tenho uma cousa a declarar sobre vocês: seus lindos ♥!

Após a esculhambação o carnaval o 'Caminhando" volta a sua programação normal, quer dizer, normal na vibração anarco-fashion do bloguito rs.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.