Imagens da semana: Formichetti para Mugler

>> domingo, 23 de janeiro de 2011

Diz que foi muvuca fashion para apreciar (e depreciar, mas é claro) este primeiro momento de Formichetti para a maison do nosso querido e bizarro Thierry Mugler.

Toda a vez que alguém começa no lugar doutrem neste mundinho fashion é a mesma coisa. Até Monsieur Saint-Laurent quando assumiu a Dior passou pela mesma balela. Não é uma questão de aproximar os talentos, mas sim os fatos.

O certo é que a coleção masculina repleta de neoprenes (como eu odeio isso, mas tudo bem) e látex e plásticos (para substituir o couro e o vinil de Mugler?) cumpriu o seu papel que é mostrar-se mais Mugler do que qualquer coisa.

Por que?

Ora, porque muitas das principais características do homem Mugler estavam lá, como o apelo sado, o punk, o decadente e o outsider (estranho). Formichetti estava no Styling da cousa. Talvez, e só talvez por isso, é que tenha decepcionado um pouco. Aos outros, porque esta little monster não. Adouro.

Fiquem com algumas imagens do video-editorial incrível com o remix de Scheiße.








Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.